Si hortum in biblioteca habes deerit nihil

Si hortum in biblioteca habes deerit nihil
Todos os textos aqui publicados podem ser utilizados desde que se mencione a sua origem.

25 de setembro de 2017

Acabou o Arraial!


A semana passada, quando queria descarregar o vídeo abaixo, enganei-me e publiquei-o aqui. Só cá ficou por breves instantes, quando me apercebi do erro apaguei a postagem.
Os meus afectos particulares, aquilo que me interessa, aparte o relacionado directamente com "Porto da Lage," poucas vezes aqui têm aparecido.Mas, mal sabia eu como o meu engano podia ser premonitório.
João Ferreira Rosa morreu ontem. Era um grande fadista que eu admiro desde que me lembro.Mas era mais, era o inteireza em pessoa e chega. Pessoas daquelas de quem vale a pena gostar. 
Afinal,  digo-o com toda a humildade, e muita tristeza, é uma honra "postar" neste blog  João Ferreira Rosa! (MFM)





Sem comentários:

Enviar um comentário