Si hortum in biblioteca habes deerit nihil

Si hortum in biblioteca habes deerit nihil
Todos os textos aqui publicados podem ser utilizados desde que se mencione a sua origem.

23 de dezembro de 2013

nevou na nossa aldeia





Encontrei por acaso, como se encontra tudo nesta vida, este vídeo no youtube. Não conheço o autor, Pedro Santos segundo reza o filme, nem tenho qualquer referência dele. Daí a impossibilidade de o contactar e esta reprodução ser não autorizada. As minhas desculpas ao autor e as minhas felicitações e gratidão pelo documento extraordinário que criou. Não é habitual cair neve em PL, menos ainda será haver registos disso. Para quem, como eu, reclama pela inexistência e destruição de indícios do passado é consolador ver que, mesmo no passado recente, já há quem arquive situações inéditas. É também muito bom saber que, também, há quem olhe para a "nossa aldeia" no presente. Será um privilégio para este Blog dar a conhecer essas pessoas. (MFM)

E, como é Natal, cá vos fica como prenda este roubo fantástico "nevou na nossa aldeia"  publicado em 28.11.2010 por Pedro Santos.
À falta de banda sonora sugiro que seja visto com o  eterno Bach como fundo.

Bom Natal




1 comentário:

  1. Já nevou pelo menos outra vez, andava eu na Instrução Primária.

    Exibia-se no Cine Teatro de Tomar a película "Do céu caíu uma estrêla" que muita fama tinha. Assim o Pai convidou a Esposa, Filhos e as sobrinhas Noémia Mota Rosa e Mª Filomena Narciso.

    A neve caía. O Vauxhall que era preto ficou branco...Nós também ficámos em branco pois o filme não chegou a tempo ... devido à neve. O filme de substituição era um barrete.

    Anos mais tarde, já universitário no Porto, consegui ver o tal filme no velho Cinema "Carlos Alberto"

    ResponderEliminar