Si hortum in biblioteca habes deerit nihil

Si hortum in biblioteca habes deerit nihil
Todos os textos aqui publicados podem ser utilizados desde que se mencione a sua origem.

26 de setembro de 2016

"Os 9 maravilhosos filhos de Aurélio de Sousa Vasconcelos e de Maria José Mota, filhos da terra encantadora"




...."Queria pedir-lhe o favor de introduzir e juntar ao seu blog de Porto da Lage mais esta foto com os 9 maravilhosos filhos do chefe da estação de Porto da Lage Aurélio de Sousa Vasconcelos casado com a Maria José Mota, meus bisavós maternos pela via da minha avó Irene de Sousa Vasconcelos que figura na foto, a qual lhe mando para fazer o favor de introduzir no blog Porto da Lage. Pode ser?     O título a juntar à foto que vai em anexo pode ser precisamente os 9 maravilhosos filhos de Aurélio de Sousa Vasconcelos e de Maria José Mota, filhos da terra encantadora". Renato Paz


- Então não pode!? Com todo o gosto! Tenho a certeza que alguns dos que nos acompanham gostarão de recordar caras que conheceram, como eu recordo Helena, a saudosa prima Helena, como lhe chamávamos, casada com A.Miguel, casal grande amigo e companheiro dos meus pais nas andanças por Angola e pais do meu grande amigo de infância, o Horácio, que, vejo agora, herdou o nome de um dos tios.
Agradeço muito a contribuição que traz ao blog. Venha mais vezes, e que o seu exemplo seja seguido por outros, por todos os que têm coisas a dizer e a mostrar sobre Porto da Lage, as suas coisas, as suas gentes, de hoje, de ontem ou mesmo de amanhã, se quiserem e a imaginação também. Todos os contributos são bem-vindos. (MFM)