Si hortum in biblioteca habes deerit nihil

Si hortum in biblioteca habes deerit nihil
Todos os textos aqui publicados podem ser utilizados desde que se mencione a sua origem.

24 de abril de 2020

Chateiam-me estes Filhos de José da Graça de Hoje


Eu e o meu neto mais velho criámos, (não exactamente para fazer face aos tempos que correm mas devido à igual natureza de que ele e eu somos feitos), um chat a que demos o nome do clube dos chatiados (ccc). O clube era secreto e os assuntos lá debatidos continuam a sê-lo, mas faço aqui uma excepção. A este tenho que dar a maior divulgação possível! É que estou mesmo CHATEADA com esta situação que não pode ficar só para debate entre velhos e crianças.(MFM)





                                                                        retirado daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário